Quando pequena, eu sonhava em ser o que toda menina sonha, ser modelo. Só que não existia um porque para eu querer ser uma modelo.Então comecei a conhecer a arte de desenhar, e, por causa de um amigo de escola decidi ser desenhista mas, depois de um tempo descobri que ainda não era aquilo que eu queria, que eu podia fazer mais que só aquilo. Foi quando conheci uma moça chamada
Esmeralda, ela é médica. Logo comecei a criar um um sentimento por ela, comecei a chama-la de vó, essa pessoa me desperto uma vontade de me torna médica também mas, mais uma vez foi um sonho passageiro.
Esses sonhos foram passageiros mesmo nunca tive ganância para realizar eles mas, tem um em especial que por culpa do meu pai eu tenho, o de ser Desembargadora do Supremo Tribunal, sonho alto não é? Pode até ser mas, não é impossível. Quero ser mais do que meus bisavós foram, mais do que meus avós alcançaram, e mais do que meus pais um dia sonharam e tenho certeza que eu posso e mais certeza ainda que vou conseguir ultrapassar meus limites.
Há aqueles que invejam os outros e por isso, nunca conseguem nada, não crescem na vida, porque sua vida é feita da inveja, ao em vez de tentar superar esses tipos de pessoas querem ter o que a outra tem e não consegue, porque acha que as coisas se conseguem sem lutar.
Bem minha vida é feita de sonhos, pois, acho que devemos sonhar, sim tirar os pés do chão
e imaginar, porque nada é impossível, se for fruto do seu próprio esforço. Então se esforce, lute pelos seus objetivos e não inveje ninguém simplesmente tente superar.
Nathalia Barcellos